Como lucrar com produto para calvície

11 de setembro de 2017 by Anderson | Filed under ganhar dinheiro.

ganhar-dinheiro-calvicieO mundo sempre esteve cheio de pessoas calvas ou carecas, mas atualmente o número de homens com este problema é muito, mas muito maior do que anos atrás, e não apenas porque a população aumentou muito, mas sim devido a diversos motivos da nossa vida moderna que contribuem gerando fatores para queda de cabelo como o stress, depressão, má alimentação, dentre outros.

Enfim, você sabe que existem muitos carecas por aí, talvez você seja um deles, ou talvez conheça pessoas próximas que são calvas, pode ser um parente, amigo, colega, etc, é quase 100% de certeza que alguém do seu círculo esteja com esta condição estética que para muitos homens é um verdadeiro pesadelo.

Mas, é como diz aquele velho ditado: “Enquanto uns choram, outros vendem lenços”, então reside aí uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro vendendo produtos relacionados a calvície e você não vai precisar sair por aí oferecendo estes produtos para pessoas, batendo de porta em porta. Quase ninguém é doido de fazer algo assim hoje em dia e nem precisamos disso, porque a Internet está aí justamente para facilitar nossas vidas.

O que você vai fazer é trabalhar como afiliado, algo que a esta altura do campeonato você já deve saber como fazer, devido aos outros artigos nos quais falamos a respeito, o seu foco será encontrar produtos relacionados a calvície que sejam bons produtos e estejam vendendo bem para promover eles também.

A promoção destes tipos de produtos como você já sabe, podem ser feitos de várias formas, nas redes sociais, com vídeos no YouTube, com artigos em blogs, fazendo anúncios nos buscadores como Google e Bing, anunciando no Facebook, etc…

Confira um exemplo de divulgação utilizando vídeo no YouTube:

Um vídeo bem curto e simples, mas que gera vendas! Se você acessar este vídeo no YouTube vai ver que ele já teve mais de 16 mil exibições, ou seja, o dono dele com certeza já ganhou muito dinheiro vendendo o produto com este vídeo.

Agora veja um exemplo de divulgação com artigo em blog:

http://programadereconstrucaocapilar.org/hairloss-blocker-funciona/

Este cara tá super bem posicionado no Google para este produto de calvície e com certeza já teve ter lucrado seus milhares de reais apenas com este único artigo.

Então, você também pode surfar nesta onda, quanto mais cedo começar melhor, escolha suas armas ( Ferramentas de divulgação ), arregace as mangas e comece a trabalhar já para em breve colher os frutos vendo muitas vendas acontecendo e muitas comissões caindo em sua conta bancária.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *