Como ganhar dinheiro vendendo brigadeiros

5 de fevereiro de 2016 by Anderson | Filed under ganhar dinheiro.

Ganhe dinheiro vendendo brigadeiros gourmetCom a crise atual onde muitos estão sendo demitidos até mesmo de cargos considerados estáveis e seguros em empresas grandes e de renome, aumenta a cada dia o número de pessoas que buscam uma alternativa de trabalho em casa para ganhar dinheiro e manter as contas em dia, por comida na mesa, etc. Para as mulheres uma opção que tem dado muito certo é fazer doces para vender.

 

A maioria das mulheres já possuem um talento natural para fazer comidas e se tem um ramo que nunca entra em crise é tudo relacionado a comida. Mas você não precisa abrir um restaurante, padaria, doceria, ou qualquer coisa parecida para faturar neste mercado, é possível fazer isto começando com coisas simples, fazendo doces e salgadinhos para vender em quantidade para festas por exemplo.

A procura por profissionais que realizam este tipo de serviço e vendem kits de salgadinhos e doces para festas de aniversários é muito alta, a mesma coisa vale para a venda de bolos, mas por outro lado também já tem muitas pessoas fazendo isto e por este motivo talvez seja mais interessante focar em algo com menas concorrência mas que ao mesmo tempo seja algo extramente lucrativo.

Os bolos com pasta americana são uma boa pedida e estão fazendo o maior sucesso porém não são tão simples de fazer e não é tão fácil achar um bom curso que ensine sobre isto, por outro lado temos outro tipo de doce muito lucrativo, o Brigadeiro Gourmet e já existem diversos cursos de qualidade como o Brigadeiro Gourmet Lucrativo que ensina não apenas como fazer os doces mas também dá dicas para começar um negócio nesta área.

Eu sei que talvez você esteja pensando que é muito mais fácil fazer e vender brigadeiros simples, porém como já disse, a concorrência para estes doces mais simples é bem grande, então optar por doces um pouco mais sofisticados e que não são feitos por qualquer um como o Gourmet é uma coisa bem mais inteligente de se fazer que pode aumentar e muito suas chances de sucesso.

Outro diferencial positivo do Brigadeiro Gourmet é que você não vai ficar limitada a vender doces só para festinhas infantis ou festinhas pequenas de empresas, etc. Ao trabalhar com este tipo de brigadeiro que é muito saboroso e ao mesmo tempo visualmente muito bonito você pode conseguir clientes maiores, vendendo para festas de casamento, comemorações de ano novo, etc.

Ah, e pode ficar tranquila que não é tão difícil assim fazer este tipo de brigadeiro, apesar de ser mais “chique” ele também é simples de fazer como pode ver neste vídeo:

Existem diversas receitas simples, rápidas e fáceis, você pode ver mais algumas nesta página!

Como em todo negócio deste tipo a melhor maneira de conseguir os primeiros clientes é com conhecidos, oferecendo para pessoas da família, colegas de estudo ou trabalho, pessoas da Igreja, etc. Se o produto for bom com o tempo o boca a boca se encarrega de fazer sua fama, mas se você tiver um dinheiro para investir vale a pena investir um pouco fazendo cartões, panfletos, site, fazer anúncios em classificados e sites e grupos no Facebook, tudo isto vai te ajudar a acelerar o seu sucesso no ramo.


Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *