Como ganhar com máquinas de produtos

22 de setembro de 2015 by Anderson | Filed under ganhar dinheiro.

Máquinas de vender produtosVocê sabia que existem vários micro empreendedores ganhando 10 mil reais ou mais por mês apenas trabalhando com alguns tipos de máquinas que vendem ou produzem produtos? Esta é uma realidade cada vez mais presente na vida de milhares de brasileiros que estão saindo da informalidade e abrindo seus negócios na sua casa mesmo ou em pequenos estabelecimentos sem ter que arcar com altos custos para manter os mesmos.

Quando me refiro a “máquinas de produtos” quero que você imagine aquelas máquinas de vendas de refrigerantes, salgadinhos e doces como as da imagem ao lado e também máquinas que produzem sorvetes artesanais, máquinas de fazer chinelos personalizados, máquinas de fazer embalagens e várias outras com as mais diversas funções.

Tem pessoas que ganham tranquilamente acima de 5 mil reais com algumas máquinas,neste site www.amaquinadefazerchinelos.com, por exemplo é informado que é possível ganhar até 16 mil reais com um modelo simples deste tipo de máquinário, e o melhor de tudo, são máquinas baratas e você não precisa necessariamente comprar um modelo novo, existem muitas usadas em boas condições que podem ser adquiridas.

Basicamente estamos falando aqui de três modelos de negócio, no primeiro funciona mais como um tipo de locação onde você paga um valor mensal para manter uma vending machine de produtos como a de refrigerantes por exemplo, em algum lugar estratégico como posto de gasolina e o único trabalho a ser realizado é repor semanalmente as mercadorias e recolher o dinheiro da máquina. Confira mais a respeito na reportagem abaixo:

O segundo modelo é muito parecido, porém você vai produzir e vender algum produto como sorvetes, este tipo de máquina dá muitop lucro principalmente no litoral e em épocas quentes, é possível vender centenas ou até mesmo milhares de sorvetes por dia no verão e mesmo vendendo barato o lucro é muito grande.

E o terceiro e último modelo de negócio se baseia em construir algum produto personalizado usando um maquinário específico para isto e vender estes produtos, um bom exemplo são os chinelos personalizados, é possível montar uma mini fábrica em sua casa mesmo em um espaço pequeno dentro da casa.

Neste último caso é preciso ter um pouco mais de preparo do que os outros 2 modelos de negócio pois é preciso saber bem divulgar o produtos, ir atrás de clientes que podem ser desde pessoas físicas querendo um brinde pra dar pros convidados em um casamento até empresas que querem presentear os funcionários ou dar brindes em festas da empresa.

Enfim, todos os 3 negócios são lucrativos se houver dedicação a eles e uma boa organização e planejamento, falando nisto é bom que você se planeje bem antes de adquirir qualquer tipo de máquina para ter certeza que está entrando no modelo de negócio que vai gostar de fazer e onde está disposto a dedicar tempo e trabalho, ou seja, não olhe só para as promessas de ganhos antes de se decidir e sim se está disposto a entrar na área.


Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *